Concerto Solidário para angariação de fundos para apoiar o acolhimento e integração de mulheres e crianças Ucranianas

Com a participação voluntária de artistas e músicos do concelho, O Rotary Club Douro e Vouga International e o Município de Santa Maria da Feira unem esforços na organização de um Concerto Solidário para angariação de fundos para apoiar o acolhimento e integração de mulheres e crianças Ucranianas. Haverá uma sessão às 17h e outra às 21h, dia 08 de maio.
Santa Maria da Feira já recebeu mais de 150 mulheres e crianças ucranianas que tiveram de abandonar o seu país, os seus haveres, as suas vidas, para fugir à guerra provocada pela invasão armada. Devido à escalada e gravidade do conflito, mais deslocados irão ser acolhidos em breve.
Entra em ação por este valente povo. Organiza um grupo de amigos, família, conhecidos e participa no Concerto adquirindo bilhetes (10€ -BOL https://bit.ly/37uLyN9 e Loja Interativa de Turismo). Também podes adquirir um Bilhete Solidário se não puderes participar no Concerto.
Entra em ação e faz parte deste movimento solidário global.
Se conseguires reunir um grupo de 20 ou mais participantes envia um e-mail para rotarycdvinter@gmail.com com os números dos bilhetes e o nome do teu grupo.
Quanto maior o teu grupo melhor!
Back to journal

Share This Post